Agência Nacional de Águas recebe inscrições até 30 de junho para sua premiação anual | Infraestrutura Urbana

Saneamento

Notícias

Agência Nacional de Águas recebe inscrições até 30 de junho para sua premiação anual

Intuito é reconhecer trabalhos que contribuam a gestão sustentável de recursos hídricos em todo o Brasil

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
9/Junho/2017

A Agência Nacional de Águas (ANA) prorrogou até o dia 30 de junho as inscrições para a 6ª edição do Prêmio ANA. Com nove categorias, a premiação já tem mais de 300 trabalhos inscritos e vai reconhecer trabalhos que contribuam para a gestão e uso sustentável de recursos hídricos no Brasil, ações contra o desperdício e a poluição e soluções que garantam água de boa qualidade e em quantidade suficiente para todos.

As categorias são: Empresas de Micro e Pequeno Porte; Empresas de Médio e Grande Porte; Ensino; Governo; Imprensa - Impressos e Sites; Imprensa - Rádio; Imprensa - TV; Organizações Civis; e Pesquisa e Inovação Tecnológica.

Será permitida a inscrição de mais de uma iniciativa por participante, além de apresentação de trabalhos indicados por terceiros, contanto que tenha autorização assinada pelo autor do projeto para a participação no concurso.

A comissão julgadora vai selecionar três finalistas e um vencedor de cada categoria do prêmio, que receberá um Troféu Prêmio ANA e uma viagem para apresentar seu trabalho no 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília, de 18 a 23 de março de 2018. A premiação está prevista para 6 de dezembro deste ano.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos