Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe soluções inovadoras para construção de presídios | Infraestrutura Urbana

Equipamentos Públicos

Notícias

Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe soluções inovadoras para construção de presídios

Empresas do setor da construção civil poderão enviar suas ideias até o dia 5 de junho

Da redação da PINIweb
30/Maio/2017
Divulgação: Susepe

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), recebe até 5 de junho a inscrição de empresas de construção civil interessadas em apresentar soluções inovadoras para obras de cinco presídios federais.

As empresas selecionadas vão analisar, sob termo de confidencialidade e sigilo, o anteprojeto arquitetônico, memorial descritivo e especificações técnicas das penitenciárias previstas pelo Governo Federal. A partir, deverão apresentar ideias que possibilitem construção em menor prazo, maior qualidade e que minimizem riscos inerentes à contratação.

Seis questionamentos deverão ser respondidos: se os documentos de referência foram compreendidos; quais itens precisam ser melhor esclarecidos; qual a solução que a empresa apresenta para prestar os serviços descritos; qual o prazo estimado para a execução da solução apresentada; qual o custo estimado; e se há interesse em participar da eventual licitação da obra.

Os interessados em participar do chamamento público deverão enviar e-mail para o endereço chamamentodepen@mj.gov.br. O Ministério da Justiça e Segurança Pública realizará reuniões técnicas entre os dias 7 e 14 de junho. Para acessar o edital e obter mais informações, clique aqui.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos